Só você dá like nos posts da sua marca? Talvez, seu público não se interesse por eles.🤷
A verdade é que não basta produzir conteúdo de qualidade, ele precisa, antes de mais nada, ser desenvolvido pensando sempre no seu público alvo!
É importante ter artes bonitas, copys criativas, temas interessantes e CTAs eficientes…
Mas, acredite, tudo isso é "inútil" se a sua produção de conteúdo não tiver alinhamento estratégico.
O ponto de partida deve ser sempre: estabelecer os valores e objetivos da sua marca e principalmente entender quem são as personas do seu negócio.
Só então é possível definir critérios essenciais como: qual tom de voz usar, em quais canais postar, que formatos usar, etc.
Isso garante que a produção de conteúdo não só seja de qualidade, mas também que seja eficiente! 🎯
Dessa forma é possível construir uma jornada com temas que atraiam, convertam, encantem e fidelizem sua audiência.
Quer deixar seu conteúdo realmente interessante para o público?
Entre em contato e marque um cafezinho aqui na Locomotiva! ☕
(12) 98281 9249
Comments